Queremos nos conectar com você!
Um canal de contato exclusivo para pacientes e familiares do CON com a nossa equipe de enfermagem.
Uma linha de comunicação 24 horas nos finais de semana e feriados para sanar dúvidas, orientando e detectando precocemente sinais e sintomas de emergências oncológicas no âmbito residencial.
Acessível por 24h, somente nos finais de semana e feriados, em caso de dúvidas ou emergências.
Entendemos que existia uma oportunidade de acompanhar melhor os pacientes oncológicos durante finais de semana e feriados. Criamos o ALO CON para ser mais um ponto de contato e suporte, onde nossa equipe de enfermeiros consegue manobrar o paciente de forma eficiente evitando desde internações desnecessárias até orientações de trato respiratório pela pandemia. Esse canal estende nossos cuidados auxiliando na conduta médica e bom prognóstico dos pacientes.
Um canal de contato exclusivo para os pacientes e familiares do CON.
Uma linha de comunicação 24 horas nos finais de semana para sanar dúvidas de possíveis sintomas ou emergências.
Sanar dúvidas e orientar possíveis sinais e sintomas de emergências oncológicas no âmbito residencial.
Gerar interação entre os níveis de complexidade dos eventos, acionando o médico-assistente, caso seja necessário.
O paciente pode ligar para obter orientações de como proceder para o melhor restabelecimento.
Visa facilitar a comunicações de intercorrências como internações.
Acompanhamento periódico garantindo que todas as necessidades do paciente sejam atendidas.
Orientar e identificar barreiras não-clínicas que possam interferir no tratamento.
Garantir os papéis do paciente e do cuidador através do plano terapêutico estabelecido pelo médico-assistente, otimizando o desempenho das responsabilidades, adesões ao tratamento e a manutenção da saúde do paciente.
Facilitar a comunicação de intercorrências como internações e reagendamento de tratamentos por impossibilidade de comparecimento.
Atendemos a diversos convênios para consultas, tratamentos e procedimentos. Se você é médico ou paciente e deseja saber quais convênios são atendidos pelo CON, consulte a lista abaixo e entre em contato para verificar em qual unidade você pode ser atendido:
Allianz Saúde, Amafrerj, Assefaz, Banco Central, Bradesco, Bradesco Operadora, CAMARJ, CAMED, CAMPERJ, CAPESESP, Care Plus, Cassi, CNEN, Conab, Embratel, FAPES BNDES, Gama, GEAP, IPALERJ, Mediservice, MedSênior, Mútua, Notredame/Intermédica, Omint, Porto Seguro, Postal Saúde, Saúde Abas, Saúde Caixa, Saúde Petrobras, SERPRO, SulAmérica, Telos, Unafisco, Vale (Pasa)
Se você deseja saber mais informações sobre o ALÔ CON, entre em contato através do formulário abaixo:
Antes de solicitar o agendamento de consulta, certifique-se de que seu plano é atendido pelo CON.
Nossa equipe entrará em contato para verificar a melhor data dentro da sua disponibilidade.
É importante ter em mãos as informações sobre o convênio, pedidos de exames e o encaminhamento médico.