fbpx

Confira a 3ª Edição do Evento no Recreio Shopping: Outubro em Tons de Rosa do CON

21/10/2019
confira-a-3a-edicao-do-evento-no-recreio-shopping-outubro-em-tons-de-rosa-do-con-7-1200x802.jpeg

Encerrando as ações de conscientização sobre o câncer de mama nos shoppings, o Recreio Shopping recebeu a terceira edição do Outubro em Tons de Rosa.

O CON acredita que cuidar da saúde é essencial e, por isso, promovemos eventos como este, com o intuito de dialogar, educar, promover o cuidado e construir confiança com o público.

Além disso, reforçamos que o câncer de mama tem cura! Por isso, um olhar de autocuidado é fundamental. Se amar e se cuidar são atitudes de amor próprio que salvam vidas. 

Sobre o Outubro em Tons de Rosa: edição Recreio Shopping

O evento foi promovido em parceria com o Recreio Shopping, a Quem Disse Berenice, Bodytech, Cristina Tenenbaum e Triqueto Plural. O apoio de cada integrante foi fundamental para que o evento fosse um sucesso! 

A programação da edição Recreio Shopping do Outubro em Tons de Rosa contou com mini workshops de detecção precoce. A equipe de fisioterapia do CON ensinou o público como fazer o autoexame.

Lembrando que a detecção precoce do câncer de mama aumenta as chances de cura! Mulher, faça o autoexame mensalmente. Saiba mais sobre o assunto acessando o nosso e-book. Clique aqui para baixar!

Em seguida, a equipe da Quem Disse Berenice realizou uma oficina de maquiagem, ensinando ao público sobre automaquiagem por meio de técnicas com tendências e cores atuais.

Representantes da Bodytech também fizeram parte do evento com uma oficina de atividades físicas. Cristina Tenenbaum também participou com a atividade “Yoga como prática integrativa de saúde”.

Encerrando as atividades, a fisioterapeuta Paula Tenenbaum, da Triqueto Plural, realizou uma vivência com o público sobre “Vivências de Agradecimento”. 

Além disso, as participantes puderam deixar o afeto para quem está enfrentando o câncer de mama com mensagens e apoio e carinho.

Mulher: se ame, se cuide! A sua atitude de amor próprio salva vidas.

O Recreio Shopping continua sendo um posto de coleta em todo o mês de outubro

Durante todo o mês de outubro o Recreio Shopping será um ponto de arrecadação de lenços, bandanas e chapéus, que serão entregues para mulheres que estão realizando o tratamento contra o câncer de mama

Participe! Doe lenços e contribua para levar alegria e autoestima às mulheres que passam pelo tratamento. 

Sobre os parceiros do Outubro em Tons de Rosa – Edição Recreio Shopping

Recreio Shopping:

Inaugurado em 13 de novembro de 1997, o Recreio Shopping está localizado em uma das regiões que mais cresce no Rio de Janeiro, recebendo mensalmente cerca de 500 mil consumidores, que encontram no local 130 lojas e 5 salas de cinemas. O complexo possui, no terceiro piso, 109 salas com opção de serviços variados como: clínica estética, clínica médica, curso de inglês, salão de beleza, lan house, imobiliária, escritório jurídico, dentre outros.

Endereço:

Av. das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes – RJ

Telefone:

(21) 3906-3246

Site: 

https://recreioshopping.com.br

Triqueto Plural – Paula Tenenbaum:

Endereço: 

Av. Rui Barbosa 377, São Francisco – Niterói.

Telefone:

(21) 2710-9896 | 2710-2044 | 9 8338-0725.

Site:

http://triqueto.com.br/

Confira as imagens do evento a seguir:

 

   

 

Tratamentos em Oncologia, Hematologia para pacientes oncológicos e um Centro de Infusão para cuidados não oncológicos no Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo.


Agende sua consulta – (21) 3820-0068Pré-agendamento on-lineEncaminhe um paciente

Copyright © 2022 - CON. Todos os direitos reservados. As informações contidas neste website têm caráter meramente informativo e educacional e não devem ser utilizadas para autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte seu médico, porque somente ele está habilitado a realizar a formulação do diagnóstico nosológico e a respectiva prescrição terapêutica.