fbpx

Minha terapia e Eu

5 de setembro de 2013 por Andre Tenenbaum0

O conhecimento baseado na informação científica permite um melhor enfrentamento de obstáculos à saúde e ao bem estar. A consciência do próprio corpo permite a identificação de situações ainda precoces que, corrigidas, podem levar a uma vida saudável e longeva.

Vários fatores podem mudar o rumo e ritmo dos passos que nos propusemos a dar e a vida contemporânea, caracterizada pelo ritmo extenuante, precipita atitudes não condizentes com a necessidade do nosso corpo, mente e coração.

Nunca é tarde para mudanças. Elas nos desafiam a seguir em frente e nos possibilitam experimentar a vida com outro olhar e de forma mais jovem. Envelhecemos quando estagnamos nossos processos evolutivos.

Equilíbrio na alimentação, hábitos saudáveis, relaxantes e energizantes, avaliação médica periódica, uso regular da medicação prescrita, autoestima elevada, esperança em si, direcionamento e sentido aos nossos objetivos são algumas atitudes que propiciam um estoque de energia necessário para ultrapassar os desafios diários.

Perguntas merecem respostas.

Caminhe conosco.

Monica Klemz – Oncologista clínica

Avatar

Andre Tenenbaum


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. * Campos obrigatórios


CON - Oncologia, Hematologia e Centro de Infusão - Todos os direitos reservados Copyright 2020