fbpx

Minha terapia e Eu

05/09/2013

O conhecimento baseado na informação científica permite um melhor enfrentamento de obstáculos à saúde e ao bem estar. A consciência do próprio corpo permite a identificação de situações ainda precoces que, corrigidas, podem levar a uma vida saudável e longeva.

Vários fatores podem mudar o rumo e ritmo dos passos que nos propusemos a dar e a vida contemporânea, caracterizada pelo ritmo extenuante, precipita atitudes não condizentes com a necessidade do nosso corpo, mente e coração.

Nunca é tarde para mudanças. Elas nos desafiam a seguir em frente e nos possibilitam experimentar a vida com outro olhar e de forma mais jovem. Envelhecemos quando estagnamos nossos processos evolutivos.

Equilíbrio na alimentação, hábitos saudáveis, relaxantes e energizantes, avaliação médica periódica, uso regular da medicação prescrita, autoestima elevada, esperança em si, direcionamento e sentido aos nossos objetivos são algumas atitudes que propiciam um estoque de energia necessário para ultrapassar os desafios diários.

Perguntas merecem respostas.

Caminhe conosco.

Monica Klemz – Oncologista clínica

Tratamentos em Oncologia, Hematologia para pacientes oncológicos e um Centro de Infusão para cuidados não oncológicos no Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo.


Agende sua consulta – (21) 3820-0068Pré-agendamento on-lineEncaminhe um paciente

Copyright © 2022 - CON. Todos os direitos reservados. As informações contidas neste website têm caráter meramente informativo e educacional e não devem ser utilizadas para autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte seu médico, porque somente ele está habilitado a realizar a formulação do diagnóstico nosológico e a respectiva prescrição terapêutica.